ANIME FRIENDS / T.M. Revolution
  T.M. Revolution
  DIA: 09 DE JULHO LOCAL: PALCO PRINCIPAL HORÁRIO: 19:30

Nascido em 19 de setembro de 1970, no distrito de Shiga, Takanori Nishikawa debutou em maio de 1996 com a canção “Dokusai –monopolize-“, como T.M. Revolution, seu projeto solo.

Ele estabeleceu sua reputação com faixas que pegavam, concertos polidos e fascinantes e performances ao vivo maravilhosas, enquanto ele consecutivamente lançava sucessos monstruosos como “HIGH PRESSURE”, “HOT LIMIT”, “WHITE BREATH” e “INVOKE”.

Muitos singles foram selecionados para serem tema de grandes animações e jogos, incluindo “Mobile Suit Gundam” e “Sengoku BASARA”. Desde sua estreia,T.M. Revolution construiu uma base de fãs global e a reputação entre os fãs de “Japanimation”, tendo se apresentado nos Estados Unidos, Taiwan, Singapura, Indonésia, junto com o lançamento de seus álbuns ao redor do mundo.

Ele foi indicado como o primeiro “Embaixador da Boa Vontade da Cidade Natal de Shiga” e tem apresentado o primeiro grande festival annual de música de rua do Distrito de Shiga, o “Inazuma Rock Festival”, em cooperação com as autoridades locais.

Em 2013, sua colaboração com Nana Mizuki atraiu um tremendo interesse e ótima resposta, sendo chamada de “a mais poderosa e revolucionária” combinação.

Os singles de colaboração deles, “Preserved Roses” e “Kakumei Dualism”, tornaram-se ambos grandes sucessos. No passado, ele participou do NHK Kohaku Uta Gassen cinco vezes, o que prova seu status como um artista nacionalmente popular.

2016 marcou seu vigésimo aniversário desde a estreia e foi lançado seu “MELHOR DE TODOS OS TEMPOS ‘2020’ “. Ele embarvou em uma turnê nacional viajando mais de 8 meses atingindo todos os 47 distritos e terminando em Tóquio Budokan em Janeiro de 2017.

Logo depois disso, ele apareceu no progama de música na TV mais conhecido de Taiwan, o “超級巨星紅白藝能大賞“ (Superstar Red and White Entertainment Awards), e também teve um show solo em Taiwan no TICC em fevereiro.

Ele faz planos de fazer outro grande salto para a frente!

  Anime Friends 2017, personagens e marcas e logomarcas são propriedades de Yamato Cultural. Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução total ou parcial, de qualquer forma ou por qualquer meio. A violação dos direitos de autor é crime estabelecido pela Lei nº. 9.610/98 e demais legislações. Imagens ilustrativas.  
Facebook Twitter Instagram