Cadastro – Artist’s Alley 2018-02-08T17:27:42+00:00

Cadastro
Artist’s Alley

Regras

Para participação do Artist’s Alley, deverá ser paga uma taxa de R$350,00 para despesas gerais. Os dados bancários serão enviados aos artistas selecionados que posseum um prazo de 4 dias para fazer o pagamento (prazo que começa a valer a partir do envio do email de confirmação). O não pagamento e envio do comprovante do pagamento ocasionará o cancelamento da vaga.

 

Direitos do Artista:

  • 1 (uma mesa) de 1,20 x 0,60 m + 2 cadeiras (sujeito a alteração)
  • Ingresso Cortesia para o artista + 1 acompanhante
  • Ponto de eletricidade
  • É autorizada a divisão da mesa com outro artista, neste caso, não haverá um acompanhante e o cadastro deve ser realizado por apenas um dos dois. O nome e dados do segundo artista serão solicitados posteriormente.
  • Vender seus trabalhos no evento (desenho, caricaturas, fanzine, quadrinho, poster, esculturas feita pelo mesmo, livro, chaveiros de personagens autorais desenhados pelo artista, fotos e etc). A venda de outros itens devem ser informadas para a organização e aguardar aprovação, sendo que é necessário que a arte estampada seja de um personagem próprio (por exemplo, não é permitida a venda de canecas, bottons e outros produtos industrializados de personagens licenciados).

 

Deveres do Artista:

  • Comparecer aos 4 dias do evento não deixando a mesa vazia.
  • Respeitar o horário do evento. Chegando com pelo menos trinta minutos de antecedência da entrada do público. É autorizado o encerramento da mesa uma hora antes do término do evento.

Preenchendo esse cadastro o artista estará concordando com as regras do evento.