
CARAVANAS
-
- A partir de quantos ingressos é considerada uma caravana?
R: A partir de 10 ingressos pagantes (ou seja, Organizador + 10 pagantes). - A partir de quantos ingressos tenho direito a cortesia?
R: A cada 10 ingressos adquiridos, você ganha 1 cortesia.
– Exemplo:
• 10 pagantes = 1 cortesia (total de 11 pessoas)
• 20 pagantes = 2 cortesias (total de 22 pessoas)
Observação: O organizador receberá automaticamente uma credencial de organizador, sem ser contabilizado como pagante ou cortesia. - Minha caravana tem 10 pagantes, mas acredito que até o fim do mês terei mais participantes. As cortesias serão cumulativas?
R: Sim. Se você realizar compras separadas, elas serão somadas às anteriores, garantindo 1 cortesia a cada 10 ingressos adquiridos. - O site cobra taxa de conveniência?
R: Sim, a taxa de conveniência será aplicada sobre cada ingresso. - Minha caravana tem menores de 18 anos; eles precisam de autorização?
R: Sim. Menores que não acompanham um responsável pagante deverão apresentar autorização dos pais ou responsável legal.
- A partir de quantos ingressos é considerada uma caravana?
Público Geral
- Quando e onde é o evento?
R: O Anime Friends 2025 acontece de 03 a 06 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo. - Onde eu compro o ingresso? Onde ficam os postos físicos?
R: Os ingressos para o Anime Friends 2025 estão disponíveis no site da Mundo Ticket, e presencialmente nas lojas Anime Hunter e Akiba Station, localizadas no bairro da Liberdade em São Paulo.Anime Hunter
Avenida da Liberdade, 363, Terceiro Andar, loja 310 (Sogo Plaza Shopping)
Horário de funcionamento: todos os dias das 10h às 19hAkiba Station
Rua Thomaz Gonzaga, 18
Horário de funcionamento: todos os dias das 10h às 19h - Como faço para pagar meia entrada?
R: Para pagar meia entrada, você deverá apresentar a carteirinha de estudante. Pessoas com deficiência (PcD) e um acompanhante também têm direito, assim como professores da rede pública (apresentando documento que comprove a profissão). - Como funciona a lei da gratuidade no evento?
R:
– Idosos com 65 anos ou mais têm entrada gratuita (com apresentação de documento com foto).
– Crianças de até 10 anos entram gratuitamente quando acompanhadas por um responsável pagante (limitado a 1 criança por responsável). - Com quantos anos a criança pode entrar desacompanhada?
R: Crianças e adolescentes menores de 15 anos devem estar acompanhados ou portar uma autorização dos pais. Jovens de 16 e 17 anos podem entrar desacompanhados desde que apresentem a autorização parental assinada e um documento com foto. - O ingresso é válido para todos os dias?
R: O ingresso é válido somente para o dia escolhido, mas há opções que contemplam a entrada em todos os dias do evento. - Haverá venda de ingressos na porta?
R: Sim, a bilheteria funcionará durante os dias do evento. - Comprei ingresso para um dia e decidi que quero ir em outro dia. Posso comprar o ingresso na bilheteria no próprio dia?
R: Sim, caso você esteja no evento e deseje adquirir ingresso para outro dia, poderá fazê-lo diretamente na bilheteria. - O que posso levar de alimento para consumo?
R: Apenas alimentos industrializados e lacrados em suas embalagens originais são permitidos. - Preciso comprar ingresso do evento para participar do Meet, Fansign e Fanmeeting?
R: Sim, para participar de qualquer atividade interna (Meet, Fansign, Fanmeeting), é necessário adquirir tanto o ingresso do evento quanto o ingresso específico da atividade. - Quero ver apenas o show. Preciso de ingresso adicional?
R: Não. Os shows principais acontecem no palco principal e todos os portadores de ingresso para o evento terão acesso. - Posso levar presentes para os artistas?
R: Sim. Os presentes serão entregues à equipe de apoio, que os repassará aos artistas. Evite enviar alimentos como presente. - O que preciso para entrar no evento?
R: É necessário apresentar o ingresso (impresso ou via QR Code no celular) juntamente com um documento de identidade com foto na entrada. - Posso tirar foto com meu celular?
R: Sim, é permitido fotografar o evento, respeitando a privacidade dos demais participantes. - Posso tirar selfie/foto com os artistas no Meet ou Fansign?
R: Não. Apenas as fotos oficiais do evento serão disponibilizadas após o término das atividades. - Haverá guarda-volumes?
R: Sim. - Haverá guarda-volumes e vestiário para cosplayers?
R: Sim! Haverá um guarda-volumes especial para cosplayers, além de um vestiário disponível para troca de roupas. - Haverá estacionamento no Anhembi?
R: Sim, porém o estacionamento é terceirizado. Verifique as tarifas e condições diretamente com o estacionamento do Anhembi. - Comprei ingresso para um dia, mas agora quero ir em outro dia. Posso trocar o ingresso?
R: Não, a troca de ingressos não será permitida.

03, 04, 05 E 06 DE JULHO DE 2025
DISTRITO ANHEMBI – SÃO PAULO
REALIZAÇÃO:
