Local

Riocentro

Na edição de 2019 o Anime Friends, pela primeira vez será feito no Riocentro! Ele é o segundo maior centro de convenções da América Latina.

Riocentro logo
  • Riocentro

Endereço

Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Como chegar

Para chegar ao Riocentro, públicos de todos os bairros tem inúmeras alternativas. Localizado em frente ao Parque dos Atletas e ao lado da Vila Olímpica, em uma área amplamente atendida pelas opções de transporte público, o Riocentro recebeu 02 estações de BRT, em frente à sua porta principal.

Carro

Separador

Para quem está na zona sul, o acesso mais fácil para o Riocentro é pela Barra da Tijuca.
O acesso ao Riocentro pela Linha Amarela é mais indicado para quem está na zona norte ou centro da cidade.

Ônibus

Separador

BRT
Descer nas estações “Riocentro” ou “Olaf Palme”.

Se você está na Zona Sul, existem diversas estações de metrô que trazem você direto até a Estação do Jardim Oceânico, na Barra. No Jardim Oceânico, basta pegar o BRT até terminal centro olímpico e de lá seguir para a estação Riocentro.

Do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, a estação de metrô mais próximo é a Estação Cinelândia. Seguir de lá até a Estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. De onde você deve seguir de BRT até o Riocentro.

Se você está no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão a opção é o BRT pela via Transcarioca que liga o Aeroporto até o Terminal Alvorada na Barra da Tijuca e depois pegar o BRT da Alvorada até o Riocentro.

Se você está na Zone Oeste, você poderá vir de BRT pela Transoeste seguir até o terminal Recreio e de lá seguir para estação Riocentro. Ou pegar o BRT pela Transolimpica seguindo até o terminal Centro Olímpico e de lá seguir até o Riocentro.

Da Zona Norte, utilize o BRT pela via Transcarioca até a estação Curicica e de lá seguir para a Estação Riocentro.

O 4º lote já está disponível,
garanta o seu!

VER INGRESSOS

Patrocínio Master

APOIO

Hotel Parceiro

ANIME FRIENDS © 2019. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Site por TRIANONS