PERGUNTAS & RESPOSTAS

PACOTES

O PACOTE VIP é vendido por dia e dá direito aos seguintes benefícios:

  • Credencial Especial – Você pode entrar e sair do evento
  • Entrada 30 minutos antecipada
  • 1 Pipoca média no Oishii
  • 1 Voucher de alimentação
  • 1 Copo AF 20
  • 1 Pôster AF

O PACOTE PREMIUM contém os seguintes benefícios:

  • Acesso a todos os 04 dias do AF24
  • Lounge Premium Exclusivo
  • Credencial Especial – Você pode entrar e sair do evento
  • Entrada 30 minutos antecipada
  • 1 Pôster AF
  • 1 Copo AF 20
  • 1 Camiseta AF
  • 1 Balde Pipoca
  • 04 Recargas de Pipoca no Oishii
  • 04 Vouchers de alimentação
  • Assento garantido nas primeiras fileiras dos palcos
  • Acesso ilimitado à hot zone do palco principal
  • Fast Pass no Meet & Greet (limitado a 20 pessoas)

PÚBLICO GERAL

   R: O Anime Friends em São Paulo acontece do dia 18 ao dia 21 de Julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo na Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo, SP – CEP 02012-021, Brasil

R: Os ingressos para o Anime Friends em São Paulo estão disponíveis no site da Ticket360, na loja Anime Hunter e no restaurante Chen’s, ambas localizadas no bairro da Liberdade em São Paulo. O Site tem taxa de conveniência paga (verificar valor no site), porém nos postos físiscos não existe taxa.

   Anime Hunter
SOGO PLAZA – Av. da Liberdade, 363 – 3 Andar – Loja 310
Seg a Dom das 10:00 às 19:00

   Restaurante Chen´s
Rua dos Estudantes, 57
Seg a Sex das 11:00 às 17:30 – Sáb das 11:00 às 18:30 – Dom das 11:00 às 17:30

R: Para pagar meia entrada você precisará apresentar a carteirinha de estudante. PcD (e 1 acompanhante), policiais e professores da rede pública também têm direito à meia-entrada (policiais e professores devem mostrar um documento que comprove a profissão).

R: O Ingresso Solidário é um ingresso especial com valor abaixo do valor “inteira”, porém não é o valor de 50% de “meia entrada” exigida por lei. No dia do evento você deve doar um quilo (1 KG) de alimento não perecível na entrada do evento (exceto sal e açúcar).

R: Crianças de até 10 anos, acompanhadas de um responsável pagante (uma criança por responsável pagante, se forem 2 crianças menores de 10 anos, é necessário 2 adultos pagantes). Idosos com idade igual ou superior a 65 anos não pagam entrada, lembrando que é necessária a apresentação de documento com foto.

   R: A partir de 16 anos, sendo necessário a apresentação do documento com foto e entrega da autorização dos pais.

   R: O Ingresso é válido somente para o dia escolhido, porém existem opções de ingressos que contemplam todos os dias (PREMIUM).

   R: Sim, a bilheteria estará funcionando durante os dias do evento. 

   R: Somente alimentos e bebidas industrializados e lacrados em suas embalagens originais.

    R: Sim, para participar de qualquer atividade que aconteça dentro do Anime Friends, é necessário adquirir o ingresso do evento e o ingresso da atividade escolhida.

    R: Não. Os shows principais acontecem no palco principal, e todas as pessoas que adquiriram ingresso para o evento terão acesso.

    R: Sim, os presentes serão entregues para a equipe de apoio que depois entregará aos artistas. Pedimos somente que evitem levar qualquer tipo de alimento como presente.

    R: É necessário levar seus ingressos de forma impressa ou QRCode no Celular e apresentá-los juntamente com um documento com foto na entrada do evento.

    R: Do evento como um todo, sim.

    R: Não, as fotos tiradas no meet ou no fansign serão apenas as fotos oficiais do evento. Que estarão disponíveis após o término do evento.

    R: Sim 😀 – Ele é pago, e os valores são informados no dia do evento

    R: Nós amamos cosplayers, portanto teremos um guarda volumes especial para vocês GRATUITO, e além disso, um vestiário disponível para quem quiser se trocar no evento :D.

    R: Sim, porém o estacionamento é terceirizado, portanto o mesmo não possui nenhum tipo de vínculo com a organizadora do Anime Friends. Dessa forma, há a necessidade de se confirmar as tabelas de preços do estacionamento do Anhembi.

    R: Não, esse tipo de troca infelizmente não será possível.

    R: Por lei o cancelamento pode ser feito somente se a compra for feita pelo site da Ticket360 em até 1 semana após a compra, para outras dúvidas ou detalhes, procurar a Ticket360

CARAVANAS

   R: A partir de 10 pagantes, ou seja, Organizador + 10 pagantes.

   R: A partir de 10 ingressos, ou seja, comprou 10 ingressos a cortesia já ficará disponível. Ou Seja: 10 Pagantes = 1 Cortesia = 11 pessoas; 20 Pagantes = 2 Cortesias = 22 pessoas. O organizador terá automaticamente direito a uma credencial de organizador, não sendo incluído como pagante ou cortesia.

   R: Sim, caso você faça compras separadas elas serão cumulativas com as compras anteriores, revertendo em 1 cortesia cada vez que forem completados 10 ingressos.

   R: Sim, será necessária uma autorização do pai ou responsável.

18 A 21 DE JULHO DE 2024 – DISTRITO ANHEMBI – SÃO PAULO